segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Desculpa, Te amo


    Palavra tantas vezes usada, e tantas vezes não valorizada. Será que em todas as vezes que falamos tais palavras, estaríamos sendo sinceros com nós mesmos? Pelo menos em uma das milhares vezes que falamos durante toda vida, ou apenas durante um mês, estaríamos sendo verdadeiros? 
    Desculpa, usada tantas vezes quando acabamos nos arrependendo dos nossos atos. Mas será que é preciso usá-la tantas vezes? Ou será que não temos outra forma de nos desculparmos, além de meras palavras? Ou ainda não aprendemos certamente, como nos virarmos diante de tantas coisas feitas erradas?
    Te amo, pra demonstrar o tanto de afeto que você tem a tal pessoa. Mas será que um simples te amo, sendo uma palavra tão forte, seria exatamente pra essa pessoa? Ou seria verdadeiramente dita a essa pessoa? Ou até mesmo fala isso porque seria bem mais fácil escrever um te amo, mesmo sabendo que um simples "gosto de você",  ja seria muito.
   Antigamente, não era comum dizer "te amo" a qualquer pessoa assim, as pessoas valorizavam muito, é por essas e outras, que os casais que ainda formados naquela época, duram até hoje, e atualmente, um ano é muito.

    Me desculpa por todas aquelas vezes que eu disse pra você te amo? Agora eu vejo que, na maioria das vezes acabei mentindo, e machucando tanto a mim quanto a você.

Ana Carolina Sardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário