terça-feira, 20 de março de 2012

Tempo

     Então chega aquela vez em que você para pra pensar, a justa hora em que sua mente resgata momentos e pensamentos de muitos anos atrás. Você pensa em tudo que passou, em tudo que viveu, em todas as consequências e felicidades que te trouxeram ou tristezas mesmo. O irônico disso tudo, é que sempre torcemos pra que o tempo passe rápido quando estamos mal ou entediados, mas não percebemos, até pararmos pra pensar em quanto tempo já se passou.
     Tempo, uma palavra literalmente tão pequena com um sentido tão grande. Pessoas falam que o tempo cura, que cada um tem o seu e que ele PASSA. E aí nos perguntamos: como crer que cura quando vemos que, quanto mais ele passa, mais tristeza nos trás por sabermos que não tem volta? Assim, ficam essas dúvidas na cabeça, até chegar o momento em que o que passou, se foi.
    Então chegamos na conclusão de que o tempo faz com que todos os momentos sejam únicos e que por isso devemos valorizar. Mas pra que? Se ainda tem muito tempo pela frente né? Seria fácil pensar assim, se não houvessem suas "épocas" e não gostasse tanto de surpreender.
    Tempo: o passado que está como lembrança no presente, o presente que serão lembranças no futuro que mesmo planejado pode mudar tudo.

Ana Carolina Sardo


Nenhum comentário:

Postar um comentário