quarta-feira, 14 de março de 2012

Complicado

Pra começar um bom texto eu teria que ter ao menos pensado em alguma ideia pra fazê-lo, mas nem isso eu fiz e agora to inventando coisa aqui. Que consequentemente torna tudo isso uma grande merda que ninguém vai ler no final, mas tanto faz, é só mais algo, digamos assim... Complicado.
Não sei ao certo como descrever meus pensamentos em palavras, mas se eu for fazer um breve resumo em relação ao que to pensando agora é: que nada sei. É isso: sei lá! A vida me soa tão injusta nesses momentos em que escolher, tentar ou mudar faz parte pra seguir em frente.  Então optar por não fazer nada, se esconder, sumir, seria uma ideia bem interessante.
Só quem passa por isso, que eu creio que seja todo mundo, pra entender uma loucura dessas. Eu teria muita sorte se fosse como pessoas que conseguem levar isso tão "de boa", já que eu torno tudo mais intenso, porque mudar pra melhor parece algo tão sério, tão impossível... Mas largar mão de tudo que me cansa é mais impossível ainda, porque desistir tem que ser algo tão dramático? Porque falar é fácil mas fazer não? Aiai...

Enfim, pra atualizar mesmo...


Ana Carolina Sardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário