quarta-feira, 6 de outubro de 2010

In your eyes


    _ Ei moça! Porque me olha desse jeito? Por acaso eu fiz alguma coisa pra você?
    _Ops, me desculpe, não foi por má intenção, posso estar sendo tola em falar isso mas me perdi na alegria dos seus olhos.
    _ Ã? O que você quer dizer com isso? Não estou entendendo.
    _ Ah, não faz mal. Só digo que a muito tempo não via alguém com um olhar como os seus. Olhar de alegria, um olhar que mesmo quando parecemos tristes, demonstram até mesmo algo contrário.
    _Com licença moça, você está bem? Meu olhar é normal, assim como o seu, um olho, como o de qualquer outra pessoa, acho que você está pensando coisas...
    _ Me desculpe se eu deixei você constrangida, mas me diga: você nunca percebeu apenas por um olhar, que alguém queria falar com você ou alguém que ficou envergonhado ao te ver? E quando simplesmente alguém que mesmo dizendo que está bem, quando você olha em seus olhos, você vê que essa pessoa estaria mentindo e observa aquela triste solidão nos seu olhos fazendo força pra que consiga segurar as lágrimas?
    _ É verdade, nunca imaginei por esse lado, normalmente ignoramos tanto isso que nem reparamos.
    _Sim e é por isso que eu te encarei desse jeito, você tem um olhar muito lindo, de alegria.
    _Haha, obrigado! Mas me diga então, porque estás com um olhar tão desanimado?
    _Aconteceram coisas desagradáveis na minha vida, e acho que é impossível esconder não é mesmo? Então, agora vou indo, me desculpe esbarrar em você desse jeito, estou atrasada, espero que continue sempre assim, a alegria em seus olhos animam até mesmo quem acabou de perder alguém na vida.
    _ Hm, vou indo também, só me prometa, na próxima vez que eu te ver, quero ver essa alegria aqui, não só  em mim e sim, em você.
    _ Tudo bem, prometo que vou tentar por mais difícil que seja.
    _ Então vá logo! E procure a alegria por trás de toda essa sua tristeza.


Ana Carolina Sardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário