segunda-feira, 28 de junho de 2010

Melhor amigo

                Aquela pessoa, em que você mais confia, mesmo com a interferência de pessoas que não estão a favor dessa amizade. A pessoa, que independente da situação em que você esteja, está ali, nem que seja quieto e calado no seu canto, imperceptível, mas está, te observando, de certa forma, para que não fuja do controle, e acabe fazendo algo de errado. Aquela pessoa, que te fala, mesmo sendo difícil de aceitar, todas as coisas que ela acha que está acontecendo de errado entre a amizade, pra que você mude, não só como melhor amigo, mas como pessoa. Aquele, em que, ao ver que você está mal, mesmo não sendo por saúde, até mesmo pela forma de como você fala, já se preocupa, perguntando várias vezes, o que aconteceu, e que mesmo você negando, ele insiste, porque sabe que há algo de errado com você.
                Que te entende, todas as vezes em que você tenta se explicar, se abrir, e mesmo não querendo ouvir, no final, esse amigo sempre estará de braços abertos pra você, pra o que der e vier, nem que seja  um abraço silencioso, com um simples suspiro, ou até mesmo um abraço, seguido de um pequeno "tudo vai dar certo". Aquela pessoa, em que você mesmo ao contar todos os seus segredos, você se sente bem, por ela dar sua opinião, e prometer não contar a ninguém.
                Mesmo tantas vezes, tendo traições, independentes de quantas, vocês continuam com uma grande amizade, pois a cada coisa dita, ou feita errada, a amizade falou mais forte, e uma simples, curta e direta explicação, já bastou. É por essas e outras, que nos piores momentos, em que você acha que a única solução é chorar, talvez o nosso único caminho, seja correr nos braços do melhor amigo.

 Ana Carolina Sardo



Nenhum comentário:

Postar um comentário